MUDANÇAS NO EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS EM NOVA FRIBURGO

Após três horas de reunião entre a Prefeitura de Nova Friburgo, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e as empresas de ônibus: 1001, Carmense, Teresópolis e Brasil, ficaram acordadas as mudanças que ocorrerão no embarque e desembarque de passageiros no Centro da cidade de Nova Friburgo.

A partir das 00:00 de sábado, dia 11 de julho de 2015, as linhas de ônibus intermunicipais que partem do Terminal Norte, em Duas Pedras, farão ponto no Clube de Xadrez e retornarão pela rua General Osório. Serão construídos 3 pontos (abrigos) para atender a população no local.

As duas linhas operadas pela 1001 (Nova Friburgo x Cachoeiras de Macacu e Rio das Ostras x Macaé) vindas do terminal Sul, na Ponte da Saudade, farão ponto somente para desembarque, próximo a Igreja São Bento debaixo do viaduto. O embarque será feito na Alameda João Torres Xavier (ao lado da Igreja Luterana), no local também será construído um abrigo.

Os ônibus provenientes do Rio de Janeiro, conforme já acontece, só farão ponto no Terminal Sul. A prefeitura comunicará ao Detro, nas próximas horas, dois pontos que servirão para a parada de vans, localizados no Norte e no Sul da cidade.

As informações são da Assessoria de Imprensa do Detro
última atualização dos horários: hoje, às 00:07

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×