BÚZIOS: PONTOS TURÍSTICOS, O QUE FAZER, ATRATIVOS

Búzios


O balneário de Armação de Búzios, a 175 quilômetros do Rio, tem algumas das praias mais bonitas do Brasil. Somado a isso, boas opções de gastronomia e badalação noturna. Durante o dia, a atividade obrigatória é circular pelas praias. Os passeios de barco também são boas opções para apreciar os belos cenários por outros ângulos. À noite, todos os caminhos levam à Rua das Pedras e à Orla Bardot, repletas de restaurantes charmosos, bares animados e gente de todas as tribos.
O que visitar:

Praias

Em Búzios é possível encontrar muitas praias de águas cristalinas. Dentre elas estão: Ferradura, Tartaruga, João Fernandes e Geribá. [-]
Conhecida, Geribá possui as águas e areias claras e é muito cotada para esportes como surf e wind-surf.

Reserva Ecológica de Tauá

A Reserva Ecológica de Tauá é um projeto da ambientalista voluntária Tereza Kolontai. [-]
Localizado em matas de transição, o sítio, que procura conservar a fauna e a flora, conta com 30 espécies de Bromeliaceae nativas. Site
Próximo à praia do Forno, um dos pontos mais procurados, o Mirante do Forno é de fácil acesso. Do alto, é possível ver praticamente toda a região.
Construída em 1740 entre as praias Armação e dos Ossos, a Igreja de Sant'Ana faz parte da história de Búzios. Tombada como patrimônio histórico, o local é reconhecido por sua arquitetura.

Fonte: site da Auto Viação 1001
última atualização dos horários: hoje, às 00:07

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×